ATUALIDADES




O prefeito no dia 2 de setembro esteve na Cidade de Deus para inaugurar a obra, que esta a todo o vapor,  no bairro jardim maravilha , que realmente esta ficando uma maravilha.

os moradores estao muito sastifeito com o desempenho de seu prefeito e  da obra da contrutora (bom jardim) que esta fazendo um belo trabalho todos repetiam "minha rua esta ficando linda"  tivemos o grupo de pagode .com arrasando com sua apresenteçao. o E duardo Paes falou da importançia da conservaçao das calçadas, e que esta muito feliz com os moradores de jacarepagua que foi onde ele arrecadoou nmais votos.










*********************************************************************************



MOEDA CDD



ACidade de Deus vai ter moeda propria  para incentivar pequenos empreendedores e desenvolver o comercio local, a CDD  primeira comunidade do Rio a receber um banco com moeda social, que tem o apoio do caixa economica.  As cédulas serão impressas nos valores 1,2,5, 10,0,50 e tera como homenageadas pessoas da comunidade como Dona benta -artesa .O banco assim como a moeda, foram inspirados no projeto instituto palmas em fortaleza.



veja mais aqui:


http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/parceiro-rj/noticia/2011/09/parceiro-do-rj-mostra-nova-moeda-que-vai-circular-na-cidade-de-deus.html